Cadáver flatulento foi o papel que Daniel Radcliffe mais se orgulhou de fazer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada de Harry Potter: o papel que Daniel Radcliffe mais se orgulha de ter feito em sua carreira é o de um cadáver flatulento em Swiss Army Man, hit do Festival de Sundance desse ano.

“É o filme do qual mais me orgulho também. Ele é muito burro, engraçado, inusitado, diferente… mas também muito lindo. Eu acho que é um filme alegre e especial”, comentou o ator em aparição no The Graham Norton Show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Radcliffe diz que filme merece um Oscar

Na trama de Swiss Army Man, Radcliffe faz o papel de um cadáver que sofre de flatulência e se torna amigo de um homem perdido, interpretado por Paul Dano. Todos os “puns” usados no filme são reais, segundo elenco e equipe da produção.

Daniel Radcliffe precisou tirar molde do bumbum para filme

A premissa bizarra do longa chegou a provocar reações mistas no público em sua première no Festival de Sundance. Durante a exibição, literalmente centenas de espectadores foram saindo da sala de cinema.

Entre outras cenas chamativas de Swiss Army Man, Dano e Radcliffe se beijam e o personagem morto-vivo do último ator consegue manter uma ereção.

A dupla de diretores de videoclipes The Daniels assinou o roteiro e a direção – eles foram premiados inclusive com o prêmio de melhor direção em Sundance pelo controverso filme.

Swiss Army Man será lançado nos EUA em 17 de junho e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio