Filmes

Círculo de Fogo 2 | Elenco da sequência terá astro de filme de James Gunn

Mistério no elenco de Círculo de Fogo 2, sequência da aventura de 2013. O diretor Steven S. DeKnight usou o Twitter para incitar os fãs a adivinharem quem do elenco de The Belko Experiment, novo terror do diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) estará na continuação.

Confira fotos de The Belko Experiment

“Estou tão ansioso por esse filme”, escreveu DeKnight, se referindo a The Belko Experiment. “E um dos caras do elenco está em Círculo de Fogo 2!”.

John Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) será o novo protagonista, vivendo o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba. Scott Eastwood completa o elenco confirmado até agora – astro do anterior, Charlie Hunnam, não voltará.

Michael Rooker, John C. McGinley, Josh Brenner e John Gallagher Jr estão no elenco de The Belko Experiment – em qual deles você aposta?

Círculo de Fogo 2 tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Círculo de Fogo 2 | Del Toro quer Maisie Williams no filme

O roteirista Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9) foi contratado para escrever Círculo de Fogo 2, que teve sua produção interrompida em setembro pela Universal. Steven S. DeKnight, diretor/produtor da série Demolidor, substituirá Guillermo del Toro na direção.

Círculo de Fogo 2 se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros japoneses. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus.

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para seu orçamento de US$ 190 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.