Filmes

Corações na Atlântida | Obra de Stephen King terá nova adaptação aos cinemas

O diretor britânico Johannes Roberts (Floresta dos Condenados) e a produtora The Fyzz Facility estão desenvolvendo o drama Hearts, uma adaptação ao cinema da aclamada obra de Stephen King “Corações na Atlântida” (Hearts in Atlantis).

Situada em 1966, a trama acompanhará a agridoce história da chegada à maioridade de um grupo de jovens estudantes e sua primeira vez longe de casa, bem como o significado de ser adulto em um mundo onde existe uma guerra devastadora que ninguém entende e ninguém pode ser ser confiável.

Além de assumir a direção, Roberts coescreveu o roteiro ao lado de seu frequente colaborador, Ernest Riera – os dois trabalharam juntos recentemente no terror Do Outro Lado da Porta.

De acordo com a Variety, Stephen King deu sua aprovação pessoal para o projeto, que é baseado nos seus próprios tempos de colégio.

Lançada em 1999, Corações na Atlântida é uma coleção de duas novelas e três contos escritos por King e já serviu como base para o filme Lembranças de um Verão (2001), estrelado por Anthony Hopkins e Anton Yelchin.

A nova versão cinematográfica segue sem cronograma definido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.