Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow terá três horas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anunciado crossover entre as séries da CW/DCArrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.

“A Supergirl vai participar, mas a história não começa ativamente na série dela”, adiantou em entrevista ao Indie Wire. “Alguns personagens [do crossover] vão aparecer em Supergirl, mas a trama começa em The Flash e depois continua em Arrow e Legends of Tomorrow. Começamos tudo agora, mas o crossover não vai ao ar até o final de novembro. São 180 páginas de material, uma história de três horas, quase uma minissérie”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós acabamos de escrever os episódios e começamos a pensar em quem vai ser o vilão”, continuou. “Também estamos tentando descobrir como iremos produzir os episódios. Isso provavelmente será a coisa mais desafiadora que faremos durante o ano todo, um crossover ao longo de três séries!”, finalizou.

Confira um teaser do crossover postado por Stephen Amell

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Supergirl e The Flash terão outro crossover, esse musical

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio