Dancing With the Stars | Homens invadem palco de reality após apresentação de Ryan Lochte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um incidente bizarro marcou a primeira performance de Ryan Lochte no Dancing With the Stars, a versão original do Dança dos Famosos, na noite desta segunda-feira (12).

Nesta estreia da 23ª temporada, o nadador olímpico (que se envolveu em uma polêmica no Brasil ao ter mentido para as autoridades do Rio sobre ter sofrido um assalto) e sua parceira de dança Cheryl Burke foram interrompidos por duas pessoas da plateia, que tentaram invadir o palco enquanto a dupla ouvia a opinião dos jurados sobre a apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma jurada, Carrie Ann Inaba, tentou acalmar os ânimos ao pedir para os protestantes: “Com licença! Ei, se afaste!”. Os vultos de pelo menos um deles e de alguns seguranças puderam ser vistos em frente às cameras durante este exato momento.

Logo após a confusão, o Dancing With the Stars saiu abruptamente do ar para dar espaço a um intervalo comercial. Na volta, o apresentador Tom Bergeron classificou o tumulto como um “pequeno incidente” e agradeceu a segurança do programa por “se manter atenta”.

Ryan Lochte ficou visivelmente chocado, mas chegou a dizer para Bergeron que “estava tudo bem”.

O canal ABC, responsável pela transmissão do programa, foi procurado pela Variety mas não se pronunciou sobre o incidente.

Veja um vídeo do momento em que tudo aconteceu:

Depois do evento, um apresentador da ABC News tuítou a foto de dois homens algemados vestindo camisetas anti-Lochte.

“Isto foi a causa da interrupção do #DWTS”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio