Doutor Estranho | Produtor explica easter egg em aventura anterior da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige falou ao ComicBookMovie sobre o célebre easter egg de Doutor Estranho que apareceu em Capitão América: O Soldado Invernal, lá em 2014, dois anos antes da Marvel anunciar o filme do Mago Supremo.

No filme, um agente da HYDRA cita o Dr. Strange como um dos possíveis alvos da organização nazista em seu plano de eliminar “pessoas potencialmente perigosas” do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dr. Strange não tinha poderes nessa época. O que ele tinha era muito reconhecimento. Ele tinha muito prêmios, muito prestígio e muito poder. Quando colocamos o nome dele ali, era porque ele era uma pessoa influente, e isso seria perigoso para a HYDRA”, comentou Feige, dando descanso aos rumores de que Doutor Estranho se passaria, portanto, antes de O Soldado Invernal.

Jornada de Doutor Estranho é parecida com a de Tony Stark
Magia e ciência são “praticamente o mesmo” no filme

Kevin Feige fala sobre o vilão Kaecilius

Filme vai explorar “dimensões que a mente humana não compreende”

A adaptação da HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel.

Revelada a duração do filme, de mais de 2 horas
Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco.

Escrito por C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio