Ezra Miller conta engraçadas reações ao conseguir papeis em The Flash e Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezra Miller é um jovem ator bastante excêntrico, como já percebemos em muitas ocasiões. Em um par de entrevistas recentes, no entanto, o brincalhão astro dos vindouros The Flash e Animais Fantásticos e Onde Habitam (derivado da saga Harry Potter) contou suas engraçadas reações ao conseguir os papeis.

“Quando eu consegui o papel de The Flash… Estava andando pelas ruas de Nova York, e comecei a fazer essa dança meio epiléptica [risos]. Foi um momento de alegria e êxtase e transcendência, juro. Eu caí de joelhos, gritei, agradeci aos céus em voz alta, e as pessoas ao redor me olhavam como se eu tivesse que ser internado em um hospício”, contou o ator em entrevista à Entertainment Weekly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash | “Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

O papel de The Flash, no entanto, quase interferiu com sua participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Conversando com o Pottermore, Miller contou essa segunda história.

“Eles me pediram para improvisar um personagem para o novo Harry Potter, e eu não pude recusar porque desde muito novo eu sempre amei a franquia. Para mim, seria uma experiência tão maravilhosa… E foi meio sobrenatural, porque Credence, meu personagem, simplesmente apareceu do nada na minha cabeça, e quando vejo aquela fita de teste, sei que muito do que fiz como Credence em frente às câmeras já está lá. É incrível”, comentou.

“Quando consegui o papel, já tinha assinado para The Flash, e por um momento pareceu que um ia interferir no outro. Mas para ser sincero, a Warner move montanhas para conseguir o que ela quer. Montanhas enormes [risos]”, concluiu.

Primeira imagem e detalhes do personagem de Ezra Miller em Animais Fantásticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio