Framed | Julia Roberts será mãe falsamente acusada de crime no drama baseado em fatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Roberts vai estrelar e produzir a adaptação ao cinema do livro “‘I’ll Get You!’ Drugs, Lies, and the Terrorizing of a PTA Mom”, escrito por Kelli Peters e Sam Rule.

Intitulado Framed, o filme é baseado na história de Kelli, uma mãe que quase teve a vida destruída após ser acusada de posse de drogas pelos pais de outra criança do grupo escolar que participava na escola de sua filha, em Irvine, na Califórnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jill e Kent Easter, os pais e também advogados, plantaram drogas, incluindo maconha e pílulas, no carro de Peters como parte de uma campanha de difamação para retirá-la do cargo de presidente do grupo de pais. O caso virou criminal e Kelli Peters eventualmente ganhou US$ 5,7 milhões na corte civil contra seus difamadores.

Recentemente, Peters foi tema de uma série de seis partes do jornalista Christopher Goffard, do L.A. Times, que detalhou o bizarro caso.

No momento, o projeto está sendo oferecido para os estúdios, e segundo o site Mashable, já recebeu várias ofertas.

Antes de Framed, Julia Roberts poderá ser vista em breve em outra adaptação literária, a de Extraordinário, ao lado de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio