Filmes

Framed | Julia Roberts será mãe falsamente acusada de crime no drama baseado em fatos

Julia Roberts vai estrelar e produzir a adaptação ao cinema do livro “‘I’ll Get You!’ Drugs, Lies, and the Terrorizing of a PTA Mom”, escrito por Kelli Peters e Sam Rule.

Intitulado Framed, o filme é baseado na história de Kelli, uma mãe que quase teve a vida destruída após ser acusada de posse de drogas pelos pais de outra criança do grupo escolar que participava na escola de sua filha, em Irvine, na Califórnia.

Jill e Kent Easter, os pais e também advogados, plantaram drogas, incluindo maconha e pílulas, no carro de Peters como parte de uma campanha de difamação para retirá-la do cargo de presidente do grupo de pais. O caso virou criminal e Kelli Peters eventualmente ganhou US$ 5,7 milhões na corte civil contra seus difamadores.

Recentemente, Peters foi tema de uma série de seis partes do jornalista Christopher Goffard, do L.A. Times, que detalhou o bizarro caso.

No momento, o projeto está sendo oferecido para os estúdios, e segundo o site Mashable, já recebeu várias ofertas.

Antes de Framed, Julia Roberts poderá ser vista em breve em outra adaptação literária, a de Extraordinário, ao lado de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.