Free Fire | Brie Larson conta que se machucou muito nas filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson não teve uma experiência exatamente agradável filmando Free Fire, thriller do diretor Ben Wheatley (High-Rise) que estreou no Festival de Toronto nesse fim de semana.

Em entrevista à People, Larson contou que seu papel é “mais físico do que verbal, tenho poucos diálogos”. “Por quase um mês, meu trabalho era simplesmente me arrastar por esse chão de pedras, e tendo que passar a intensidade de alguém que está engatinhando para salvar a própria vida. Foi cansativo”, riu a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E aos poucos, é claro, eu fiquei com os machucados e hematomas mais nojentos em um dos lados da minha perna. Ficou cada vez mais difícil e dolorido fazer essas cenas de ação. Meu trabalho é tão estranho. Isso é o que eu faço todos os dias. Como explico isso para as pessoas?”, disse ainda.

High-Rise | Tom Hiddleston dança pelado no novo trailer

Free Fire, novo filme de Ben Wheatley (Kill List, High-Rise), tem Cillian Murphy (Batman Begins), Brie Larson (recém-saída do Oscar por O Quarto de Jack), Armie Hammer (A Rede Social), Sharlto Copley (Distrito 9) e Sam Riley (Malévola) no elenco.

Brie Larson pede desculpas após polêmica no Instagram

No roteiro de Wheatley, Larson interpreta uma mulher lutando para sobreviver quando uma operação de tráfico de armas que ela organizou se torna uma armadilha mortal. O lendário cineasta Martin Scorsese atua como produtor de Free Fire, que ainda não tem data anunciada.

Confira o primeiro trailer do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio