Game of Thrones | Ator de personagem morto critica: “Não me pagaram o bastante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexander Siddig comentou em entrevista com o StarTrek.com (ele também teve um papel na saga) sobre a súbita morte de seu Doran Martell em Game of Thrones, e foi crítico da política da série em relação a personagens secundários.

“Eles me contrataram para quatro episódios na sexta temporada, então sabia que eu provavelmente iria morrer, mas daí eles me matam no primeiro? Não entendi qual foi a lógica. Algo aconteceu. Eles desperdiçaram dinheiro”, comentou Siddig.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando fui escalado, fiquei muito feliz com a reação dos fãs, porque eles acharam que eu seria ótimo como esse personagem dos livros, mas algo deu errado, talvez eu tenha dito algo que enfureceu alguém. Não sinto que fui tratado como os fãs ou como eu queríamos”, disse ainda.

“Sem contar que eles não me pagaram o bastante. Eles nunca pagam o bastante. Eles são Game of Thrones. As pessoas fazem Game of Thrones de graça se os produtores pedirem. É uma maldição disfarçada de bênção”, concluiu.

Alexander Siddig como Doran Martell

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio