Filmes

Game of Thrones | Criadores descartam envolvimento com série derivada

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, afastaram os rumores de seu envolvimento com uma possível série derivada durante a cerimônia do Emmy 2016.

Quando perguntado pelos repórteres sobre os planos para um spin-off de Game of Thrones após o já confirmado fim da série em 2018, Benioff afirmou (via Entertainment Weekly):

“Vocês talvez queiram perguntar a George [R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série de TV] sobre isso. É um grande mundo que ele criou, um mundo muito rico e tenho certeza que haverá outras séries situadas em Westeros, mas para a gente, acabou. Isso realmente é uma questão para George lidar”.

Martin, que também marcou presença no Emmy, se mostrou disposto a dar continuidade ao universo de Game of Thrones na TV:

“Eu tenho milhares de páginas de história falsa com todos os eventos que levaram a Game of Thrones”, disse o autor nos bastidores da premiação. “Então, existe um monte de material aqui [para ser adaptado] e eu estou escrevendo mais”, finalizou.

No momento, porém, o escritor está ocupado para se dedicar à série derivada, pois “ainda tenho dois livros para terminar”.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.