Filmes

Game of Thrones | "Nem todos nós vamos sobreviver à 7ª temporada", diz Sophie Turner

Depois de afirmar “estar mais triste que os fãs” com o fim de Game of Thrones em 2018, Sophie Turner (a Sansa Stark) falou sobre o clima de despedida que já está tomando conta das gravações da sétima e penúltima temporada.

“É bem triste”, disse a atriz à Variety. “Parece que as coisas estão chegando ao fim e as pessoas estão grudando umas nas outras em Belfast [local das filmagens da série] para aproveitar um pouco mais as suas presenças”.

Enquanto continuava a falar sobre a nova temporada, Turner acabou entregando uma informação importante:

“Nós temos mais uma temporada… bem, nem todos nós”, disse, indicando a morte de pelo menos um personagem principal no sétimo ano.

Por fim, Sophie Turner comentou sobre o destino de Sansa nos próximos episódios de Game of Thrones:

“Você realmente não consegue decifrar o que está acontecendo com ela nessa temporada. Estamos tentando descobrir onde está sua lealdade e também se Sansa vai sobreviver a isso e ser uma verdadeira Stark ou não”.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.