Game of Thrones | Série pode ter escalado mais um Targaryen para 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suspeita de um novo integrante da família Targaryen aparecer na 7ª temporada de Game of Thrones surgiu com uma imagem postada no Instagram do cantor Devin Oliver, que indica a sua participação na série. Confira:

I may or may not have made an appearance in Game Of Thrones season 7 🙊 📷 @leaborama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto publicada por Treehouse (@devinoliveriss) em

A legenda “Eu posso ou não aparecer na sétima temporada de Game Of Thrones” alimenta a grande suspeita dos fãs, que acreditam na possibilidade de ser o intérprete de Rhaegar Targaryen, responsável por iniciar uma sangrenta guerra em Westeros após “sequestrar” Lyanna Stark.

Nenhuma confirmação sobre o personagem ou escalação no elenco foi oficializada ainda. Vale lembrar que a série dramática da HBO, inspirada nos livros de George R. R. Martin, valoriza um tanto quanto os segredos da trama, principalmente agora que a narrativa da série ultrapassou a dos livros.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams
10 previsões e possibilidades para a sétima temporada
Criadores já sabem como a série termina
Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio