Guardiões da Galáxia 2 | Vin Diesel compartilha sua reação ao filme no Facebook

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel divulgou um vídeo na sua página do Facebook em que compartilhou com os fãs suas primeiras impressões de Guardiões da Galáxia 2.

Aparecendo ao lado do roteirista/diretor James Gunn, o ator se mostrou bastante surpreendido: “Gente… Me deem um segundo, só um segundo… vocês não vão acreditar nisso… UAU!”, disse o intérprete de Groot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diesel também aproveitou para elogiar o trabalho de Gunn, afirmando que o cineasta “é um gênio, alguém que pega mais de uma centena de páginas e cria algo que te emociona completamente”.

Confira o vídeo:

Guardiões da Galáxia 2 | Saiba quando o primeiro trailer deve sair

Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio