Filmes

Hacksaw Ridge | Filme de Mel Gibson é ovacionado no Festival de Veneza

Hacksaw Ridge, épico de guerra do diretor Mel Gibson (seu primeiro filme desde Apocalypto, de 2006) e com Andrew Garfield (franquia O Espetacular Homem-Aranha) no elenco, foi ovacionado em sua estreia oficial para o público no Festival de Veneza 2016.

As ovações são mais raras em Veneza do que em outros festivais do circuito, logo a longa sessão de aplausos (mais de 10 minutos) foi recebida com surpresa pelos próprios membros do elenco e da equipe do filme, que já haviam recebido elogios dos críticos após exibições adiantadas.

Confira o trailer do filme

Situada na Segunda Guerra Mundial, a trama acompanha o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield), que trabalhou na ala médica durante a Batalha de Okinawa e salvou mais de 75 homens. Seus esforços o fizeram ser condecorado como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Hugo Weaving (o Caveira Vermelha de Capitão América: O Primeiro Vingador) viverá Tom Doss, o pai de Desmond. Vince Vaughn, Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer e Rachel Griffiths completam o elenco.

Hacksaw Ridge estreia em 4 de novembro nos EUA e no início de 2017 no Brasil. O filme está na programação do Festival de Veneza 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.