Hacksaw Ridge | Filme de Mel Gibson é ovacionado no Festival de Veneza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hacksaw Ridge, épico de guerra do diretor Mel Gibson (seu primeiro filme desde Apocalypto, de 2006) e com Andrew Garfield (franquia O Espetacular Homem-Aranha) no elenco, foi ovacionado em sua estreia oficial para o público no Festival de Veneza 2016.

As ovações são mais raras em Veneza do que em outros festivais do circuito, logo a longa sessão de aplausos (mais de 10 minutos) foi recebida com surpresa pelos próprios membros do elenco e da equipe do filme, que já haviam recebido elogios dos críticos após exibições adiantadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trailer do filme

Situada na Segunda Guerra Mundial, a trama acompanha o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield), que trabalhou na ala médica durante a Batalha de Okinawa e salvou mais de 75 homens. Seus esforços o fizeram ser condecorado como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Hugo Weaving (o Caveira Vermelha de Capitão América: O Primeiro Vingador) viverá Tom Doss, o pai de Desmond. Vince Vaughn, Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer e Rachel Griffiths completam o elenco.

Hacksaw Ridge estreia em 4 de novembro nos EUA e no início de 2017 no Brasil. O filme está na programação do Festival de Veneza 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio