Harry Potter | Nova teoria diz que Harry morreu no final de Relíquias da Morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã dedicado de Harry Potter tomou um tempo para questionar o final de Relíquias da Morte, filme e livro derradeiro das aventuras do bruxinho. Usando o Reddit, o fã WipptGuud diz que Harry na verdade morreu no final do livro.

“Todo mundo aceita a teoria de Dumbledore de que Voldemort usou o sangue de Harry para recriar seu corpo em O Cálice de Fogo, e por isso o sangue, e o amor de Lilian, o trouxe de volta da morte”, começou o fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.K. Rowling posta desenhos mostrando visual original dos personagens

“O problema é que a primeira vez que o amor de Lilian o protegeu (quando era um recém-nascido), Voldemort quase morreu ao tentar matar Harry, o que não aconteceu dessa vez. Além disso, para uma Horcrux como Harry ser destruída, era preciso que ela fosse destruída”, argumentou.

“O que acho que aconteceu é que Harry morreu, mas como naquele momento ele era o mestre das três Relíquias da Morte – a pedra, a varinha e a capa da invisibilidade -, a ele foi dado a opção de retornar se ele quisesse. É o que Dumbledore diz para Harry em King’s Cross – se ele quisesse, poderia ficar morto”, concluiu.

Já está à venda a mais recente obra de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child. A oitava parte da saga do bruxinho mais famoso do mundo promete arrebatar o público que já se encantou pelos livros anteriores, que também viraram filmes no cinema. CLIQUE AQUI e garanta já seu exemplar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio