Netflix

House of Cards vai perder um de seus personagens principais no quinto ano

Após quatro temporadas, Mahershala Ali, o Remy Danton de House of Cards, não vai retornar para o quinto ano da série da Netflix. O ator contou a novidade em entrevista na Deadline.

“Todo ator sabe que você não tem o poder de decisão de simplesmente se demitir. Eu não me demiti – mas nós tivemos uma conversa e decidimos que a jornada do personagem havia acabado. Não havia nada para ele oferecer à trama da série, e há muita gente nessa trama! [risos] Não seria justo que eu pedisse para continuar”, comentou.

“E sim, de fato, eu quero fazer mais com a minha carreira e, graças a Deus, estou conseguindo personagens bacanas em projetos bacanas. Eu não sentia que havia mais em Remy para explorar, mas se os roteiristas discordassem de mim ou tivessem alguma ideia especial, é claro que eu voltaria. Não só porque seria contratualmente obrigado, mas porque amo o personagem”, disse ainda.

A notícia vem poucas semanas depois de Maheshala Ali receber sua primeira indicação ao Emmy pelo papel.

Mahershala Ali como Remy em House of Cards
Mahershala Ali como Remy em House of Cards

Frank Underwood ri da crise envolvendo Dilma e Lula

O quarto ano de House of Cards foi disponibilizado em 4 de março pela Netflix. A série já foi renovada para uma quinta temporada, que será lançada em 2017, sem o comando do criador e showrunner Beau Willimon.

Crítica | Quarta temporada chega refletindo atual política americana

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.