Publicidade

Jurassic World 2 | Sam Neill sobre Alan Grant: “Ele não quer saber de dinossauros”

Publicado por Caio Coletti

25/09/2016 15:07

Sam Neill falou sobre a ausência de seu personagem, Alan Grant, nas novas continuações de O Parque dos Dinossauros. Segundo Neill, Grant não está em Jurassic World (e não estará no 2º) porque está desinteressado ou morto.

“Eu acho que ninguém no mundo sabe onde está Alan Grant. Ele se aposentou da paleontologia, ele não quer mais saber de dinossauros. Ele não é mais um cara novinho, então correr de dinossauros não é uma boa ideia. Ele está escondido no interior e trabalha como contador”, riu Neill em entrevista ao ShortList.

“Ou é isso, ou ele está morto. A última coisa que viram foi seu chapéu boiando no rio Hudson, e depois disso nem mais um pio sobre Alan em nenhum lugar do mundo”, disse ainda.

Em recente entrevista, foi confirmado os planos de uma trilogia de Jurassic World. O segundo filme deve iniciar suas filmagens dentro de seis meses.

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Colin Trevorrrow, diretor do primeiro filme, retorna apenas como roteirista e produtor dessa sequência, que contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard novamente nos papeis principais. J.A. Bayona (O Orfanato) vai dirigir dessa vez.

Jurassic World 2 vai custar US$100 milhões a mais que o primeiro

Bryce Dallas Howard fala sobre retorno à franquia

Em entrevista anterior, Trevorrow prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.

Dinossauros podem tomar conta do mundo no segundo filme

Publicidade