Filmes

Jurassic World | Trilogia é confirmada e diretor fala sobre segundo filme

J.A. Bayona, o diretor da sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, confirmou os planos de uma trilogia e também falou sobre o desenvolvimento do segundo filme em entrevista ao site LRM.

“Jurassic World é uma trilogia que Colin Trevorrow planejou. Nós estamos escrevendo o segundo capítulo, e é muito interessante para onde ele está levando a história. Eu cresci assistindo Steven Spielberg, e eu amo esses filmes [de Jurassic Park] e o seu legado, então é uma questão de ser fiel ao legado e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que as pessoas vão apreciar. Ainda estamos a seis meses do início das filmagens, e até agora, tudo está indo bem. Está tudo emocionante nesse momento”, adiantou.

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Confira a primeira arte promocional:

Colin Trevorrrow, diretor do primeiro filme, retorna apenas como roteirista e produtor dessa sequência, que contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard novamente nos papeis principais.

Bryce Dallas Howard fala sobre retorno à franquia

Em entrevista anterior, Trevorrow prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.

Dinossauros podem tomar conta do mundo no segundo filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.