Mad Max | Sequência de Estrada da Fúria já teria começado na Austrália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com fontes do tabloide Herald Sun, a pré-produção da continuação de Mad Max: Estrada da Fúria já teria começado na cidade de Broken Hill, estado de Nova Gales do Sul, na Austrália.

Mesmo que ninguém tenha sido confirmado em Mad Max: The Wasteland (possível título da sequência) até o momento, como atores e equipe técnica, e a própria Warner Bros. não tenha oficializado a encomenda de mais um filme da bem sucedida franquia de filmes “Mad Max”, o diretor George Miller já possui um roteiro pronto para gravar, segundo declarações anteriores do próprio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do ano, Mad Max: Estrada da Fúria ganhará uma versão em preto e branco em Blu-ray – saiba mais detalhes.

Revelados os planos do diretor para novos filmes de Mad Max

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

Lançado em maio de 2015 nos Estados Unidos, Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou mais de 370 milhões de dólares ao redor do mundo e venceu seis estatuetas do Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio