Filmes

Michelle Rodriguez quase desistiu da franquia Velozes & Furiosos

A atriz Michelle Rodriguez está presente na franquia Velozes & Furiosos desde seu início, no primeiro filme realizado em 2001. Seu papel como Leticia Ortiz, que inicialmente era uma pequena participação, ganhou destaque ao longo da trama dos filmes, mas só depois de manifestar algumas insatisfações que tinha quanto a sua caracterização, revelou em entrevista ao The Daily Beast.

“No roteiro, eles apenas seguiram um formato sem pensar sobre a realidade dele. É realista para uma garota latina que está com o líder traí-lo com um garoto bonito? Achei inapropriado e me senti na obrigação de questionar”, declarou Rodriguez.

Velozes e Furiosos 8 | Charlize Theron é a vilã mais poderosa da franquia, diz atriz
Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel revela data para lançamento do trailer
Velozes e Furiosos 8 | Helen Mirren recebeu US$ 2 milhões por 5 dias de filmagens

“Basicamente eu chorei e pedi para não me processarem. Disse que não podia fazer isso na frente de milhões de pessoas. Meu objetivo em ser atriz sempre foi começar a viver um sonho. E eu não sonho em ser uma vagabunda!”, explicou a atriz que disse sobre a preocupação da sua imagem e da personagem.

A atriz ainda relembrou que teve ajuda do colega Vin Diesel, com quem contracenava por seus personagens terem um relacionamento amoroso, para uma mudança nos roteiros e nova posição da habilidosa mecânica e corredora Ortiz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.