Filmes

Ms. Marvel | Joe Quesada sugere que filme da heroína está a caminho

Depois de Capitã Marvel, a Ms. Marvel pode ser a próxima heroína que leva o nome do seu estúdio a ser introduzida nos cinemas.

A possibilidade foi levantada por Joe Quesada, um dos chefões da Marvel Comics, em entrevista ao CBR. O executivo garantiu que a aparição da versão muçulmana da heroína, Kamala Khan, em “outras mídias” da Marvel está nos seus planos futuros – ele só não deixa claro se a introdução pode acontecer no universo cinematográfico da editora.

“Se você prestar atenção nas coisas que estamos produzindo nos estúdios atualmente – Guerra Civil foi publicada há 10 anos atrás, e olha no que deu, se tornou estre grande filme… É a mesma coisa na nossa divisão de TV – Jessica Jones veio dos quadrinhos, e isto aconteceu há mais de 10 anos. Outro grande exemplo: Ms. Marvel. Se tivéssemos lançado esses quadrinhos há 10 anos, provavelmente não teria sido bem sucedido. Apenas encontramos agora não só um público, mas também as pessoas certas para a história dela. E agora temos uma personagem que foi bem reconhecida – muito, muito rápido. Isso não acontece o tempo todo. Quem sabe onde a Ms. Marvel deve ir parar. Você pode ter certeza que, em algum momento, ela será parte do futuro da Marvel em outra mídia”, concluiu.

Enquanto o futuro da Ms. Marvel é planejado, o filme da Capitã Marvel tem lançamento programado para 8 de março de 2019 com Brie Larson na pele da heroína espacial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.