“Não perco tempo pensando em Marvel vs DC”, diz diretor de Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn detonou os fãs que criam uma disputa entre as duas grandes editoras de super-heróis, Marvel e DC. Em entrevista a Variety, ele disse que não perde tempo pensando nessas coisas.

“Eu não acho espaço na minha cabeça para pensar se meu filme é melhor ou pior que o dos outros. Eu só fico pensando em como consigo fazer do meu próximo filme, no caso Guardiões da Galáxia 2, o maior espetáculo de todos os tempos. É só nisso que eu penso e me concentro”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não me importo com Marvel vs DC. Não tenho tempo para isso. Toda vez que um filme da Marvel sai e ele não é tão bom quanto eu imaginava, me decepciono. Toda vez que um filme da DC sai e não é do jeito que eu imaginava, também me decepciono. Eu amo super-heróis desde a infância. Quero que todos eles sejam bons!”, completou.

Guardiões da Galáxia 2 | Saiba quando o primeiro trailer deve sair

Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio