Narcos | Saiba quem são os chefes do tráfico que podem protagonizar o 3º ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história nos diz que, quando Pablo Escobar caiu, quem assumiu seus negócios por o Cartel de Cali, representado na série Narcos pelos chefões do tráfico Helmer “Pacho” Herrera e Gilberto Rodriguez Orejuela.

É bem possível que a terceira temporada de Narcos, caso ela seja oficializada pela Netflix, se foque nesses líderes do tráfico, e a rica história de como eles foram derrubados pela DEA pode render uma série ainda mais interessante do que Narcos foi nos dois primeiros anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque a DEA teve a ajuda de um aliado muito inesperado nessa missão: Jorge Salcedo, um ex-oficial do exército colombiano que trabalhou por anos com os Calis para tentar derrubar Pablo Escobar.

Em seu auge, o Cartel Cali provia 90% da cocaína do mundo todo, e o consumo e tráfico só fez aumentar enquanto eles estavam no comando, para o desespero da DEA.

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de setembro.

“Nós amamos Pablo e queremos que fiquem de luto por ele”, diz produtor

Wagner Moura brilha em segunda temporada cheia de ação e cenas chocantes

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio