O Bebê de Bridget Jones | Elenco dá ideias para próximo filme, com netos e menopausa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de O Bebê de Bridget Jones foi perguntado pelo Digital Spy qual seriam suas ideias para o próximo filme da série, e as sugestões foram hilárias – confira.

Patrick Dempsey (Jack) sugeriu: “Quero ver algo como Dois Homens e Um Bebê de Bridget Jones, com esses dois caras que eu e Colin Firth interpretamos tentando balancear o cuidado com o bebê e a amizade que aos poucos vai surgindo entre eles, e Bridget tendo que equilibrar trabalho e maternidade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próprio Colin Firth (Mark) tem outra ideia: “Quero ver O Neto de Bridget Jones. No próximo filme ela vai ter 50 anos. E depois 60, 70, 80. E isso é bacana porque raramente vemos comédias e entretenimento leve com mulheres mais velhas – não sei se meu personagem vai continuar vivo, mas adoraria ver esses filmes”.

Sarah Solemani, que faz a amiga da protagonista, Miranda, sugeriu: “Que tal A Madrinha do Bebê de Bridget Jones? Isso mesmo, só Bridget e Miranda aprendendo a cuidar desse bebê juntas! Chega de interesses amorosos!”.

Já a diretora Sharon Maguire tem a ideia que achamos a melhor: “Ainda não fizemos A Menopausa da Bridget Jones [risos]. Acho que temos muito para contar ainda, a vida dela não acabou agora. A vida de Bridget sempre refletiu a minha, e não terminei com ela ainda”.

Patrick Dempsey fala sem querer de ereções durante entrevista

Em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da franquia, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.

Confira o trailer legendado do filme

Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio