Chris Pratt se disse animado para que o público assista Passageiros, ficção científica em que contracena com Jennifer Lawrence, e que recentemente ganhou primeiro trailer.

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o ator disparou: “É o melhor roteiro que eu já li, provavelmente. Jon Spaiths escreveu o roteiro, e é tão incrível. Eu tive que aceitar assim que caiu na minha mesa”.

“Depois de filmar Sete Homens e Um Destino, tive que vir direto para essa ficção científica onde tudo e muito limpo e reto [risos]. Demorou algumas semanas de filmagens para toda a poeira de Sete Homens sair do meu corpo”, brincou ainda o ator.


Chris Pratt fala sobre cenas de sexo com Jennifer Lawrence no filme

A trama de Passageiros se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt presos no espaço nas primeiras cenas do filme

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros tem estreia programada para 5 de janeiro de 2017 no Brasil.