Perfeita É A Mãe! | Pôsteres de filme com Mila Kunis são banidos na Rússia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma agência de publicidade em São Petersburgo, na Rússia, se recusou a colocar os pôsteres russos de Perfeita É a Mãe em outdoors, por conta de uma implicação sexual no slogan do filme.

Em um dos pôsteres, pode-se ler em russo a frase: “Do you want some Kunis?” (Você quer um pouco de Kunis?). Ao que parece, o sobrenome da atriz Mila Kunis é um pouco parecido demais com a palavra russa para um ato sexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso é que Mila Kunis na verdade nasceu na Rússia antes de se mudar para Los Angeles, aos 7 anos. Confira os pôsteres em questão mais abaixo.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dupla de Se Beber, Não Case, o filme acompanha Amy (Mila Kunis), mãe dedicada que cuida de todos e faz parecer que tem um trabalho fácil, quando no fundo está prestes a explodir por conta do excesso de trabalho e responsabilidades.

Veja o trailer legendado da comédia

Certo dia, ela se junta a duas outras mães estressadas, embarcando em uma jornada para se libertarem de suas vidas certinhas e ordinárias. Jada Pinkett Smith, Kathryn Hahn e Annie Mumolo completam o elenco.

Perfeita É A Mãe! estreia dia 11 de agosto no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio