Power Rangers | Twitter do filme faz piada infeliz com ator original morto e revolta fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais recente campanha de divulgação do novo filme dos Power Rangers fez uma piada de mau gosto com um dos integrantes originais da série dos anos 90 e provocou revolta nos fãs.

Na conta oficial do longa no Twitter, a legenda que traz a Ranger Amarela em cima de seu Megazord diz: “Carteira de habilitação não exigida”. Acontece que a intérprete original da personagem, Thuy Trang, morreu justamente em um acidente de carro em 2001.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o post foi invadido com uma enxurrada de comentários negativos:

“Acho extremamente deselegante vocês legendarem dessa forma a imagem”, disse um dos seguidores.

“Vocês esqueceram que a Thuy Trang morreu em um acidente de carro?”, relembrou outro seguidor.

“Vocês poderiam ter usado essa brincadeira com qualquer outro dos personagens, menos com a Ranger amarela”, frisou um internauta. Apesar do apelo ao bom senso, o cartaz e a legenda continuam na rede social.

Confira:

O recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (das franquias A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon.

“É hora de morfar!”, diz teaser em português do filme

Dean Israelite (Projeto Almanaque) assume a direção. O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Estúdio planeja franquia com sete filmes

Você que é fã de Power Rangers não pode deixar de ver o livro digital importado Might Morphin Power Ranger. CLIQUE AQUI e confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio