(Re)Assignment | Michelle Rodriguez mostra transformação em homem para filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos) postou no Instagram novas fotos dos bastidores de (Re)Assignment, drama de vingança em que interpreta um homem forçado a trocar de sexo.

Nas imagens bem-humoradas, a atriz aparece usando barba e mostrando uma axila peluda. Em outra foto, Rodriguez está em uma camisa de força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um filme B chocante com estilo noir. Interpretei um assassino durante quatro dias durante as filmagens – e como essa barba coça! Depois uma médica maluca interpretada pela Sigourney Weaver decide encerrar com a minha masculinidade. Nunca me senti tanto como um mulher como nesses momentos vivendo um homem. Espero que vocês gostem do filme quando ele sair. É interessante, para dizer o mínimo”, escreveu a atriz.

Filme com Michelle Rodriguez é chamado de transfôbico em Toronto

(Re)Assignment gira em torno de um assassino (Michelle Rodriguez) que é traído por gangsteres e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã (feita por Sigourney Weaver), que o transforma em uma mulher. O assassino (agora assassina) decide ir atrás de vingança e conta com a ajuda de uma enfermeira chamada Johnnie, que também tem segredos obscuros, na sua jornada.

O roteiro e a direção ficaram a cargo de Walter Hill (Alvo Duplo), que se reúne com Weaver após a franquia Alien – Hill serviu como produtor dos filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio