Rogue One | Livro detalha a história do criador da Estrela da Morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O livro-prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars, teve sua sinopse revelada pelo site Stitch Kingdom, e os parágrafos mostram várias informações inéditas – a mais importante delas, no entanto, é que Galen Erso, papel de Mads Mikkelsen no filme, é o criador da Estrela da Morte.

“A guerra está partindo a galáxia ao meio. Por anos, a República e os Separatistas estiveram lutando com tecnologias cada vez mais sofisticadas e mortais. Como membro do conselho de guerra do Chanceler Palpatine, o protagonista Orson Krennic está determinado a construir uma super-arma antes dos inimigos – e seu velho amigo, o brilhante cientista Galen Erso, pode ser a chave para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pesquisa de Galen, focada em novas formas de energia, chamou a atenção de Krennic e também dos separatistas. Quando Krennic consegue resgatar Galen, sua esposa Lyra e a jovem filha do casal, Jyn Erso, a família fica devendo uma para o funcionário do Chanceler Palpatine. A proposta parece tentadora: continuar sua pesquisa com todos os recursos possíveis e imagináveis. No entanto, enquanto Galen acha que os resultados de seu trabalho serão usados para fins altruístas, Krennic tem outros planos”.

As 10 maiores revelações do novo trailer

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio