Rogue One | Ripley, de Alien, foi inspiração para a heroína Jyn Erso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felicity Jones confessou que Ripley, personagem interpretada por Sigourney Weaver na franquia Alien desde 1979, foi a maior inspiração para sua performance como Jyn Erso em Rogue One: Uma História Star Wars.

Conversando com a imprensa durante o Festival de Toronto 2016, para promover o filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite, em que atua ao lado de Weaver, a atriz falou sobre a influência dela em seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é tão incrível. Foi maravilhoso conhecer alguém que informou tanto minha carreira e meu estilo de atuação, e que representa as personagens que eu gosto de interpretar! Jyn Erso foi inspirada nela”, comentou.

“Na realidade, ela é a mulher que fez com que Jyn Erso, como heroína de ficção científica, fosse possível. Quando preciso de inspiração em qualquer sentido para atuar, vejo vídeos dela”, riu ainda.

As 10 maiores revelações do novo trailer

Rogue One: Uma História Star Wars vai explicar a origem da Força

Em um tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis se junta para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, e se tornam parte de algo muito maior do que eles mesmos, diz a sinopse do filme.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio