“Senti pena do diretor”, diz Amy Adams sobre críticas a Batman vs Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amy Adams conversou com a Variety sobre sua experiência nos filmes da DC, tanto O Homem de Aço quanto Batman vs Superman, e o trabalho com Zack Snyder no set.

“Quando as críticas saíram, senti pena de Zack”, comentou Adams, lembrando dos reviews que massacravam a visão do diretor. “Zack é uma das pessoas mais gentis desse negócio, e ver ele sendo criticado desse jeito foi muito difícil para mim. Ele é um diretor tão respeitoso e talentoso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adams interpretou Lois Lane em ambos os filmes de Snyder, e deve repetir a dose em Liga da Justiça, que sai no ano que vem. Rumores recentes, no entanto, dão conta de que seu papel será diminuído – confira mais aqui.

Após o lançamento da edição definitiva de Batman vs Superman, alguns fãs pediram desculpas a Zack Snyder pelas críticas anteriores ao filme – veja aqui. Segundo eles, a versão estendida do filme redimiu o diretor de quaisquer falhas cometidas na versão lançada nos cinemas.

Site destaca principais diferenças da versão estendida

Diretor de fotografia solta declaração polêmica sobre versão estendida

Batman vs Superman chegou a US$ 872,662,631 milhões na bilheteria mundial, não conseguindo alcançar o tão almejado US$ 1 bilhão de bilheteria.

Veja os números finais da bilheteria do filme

Quer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio