Sete Homens e Um Destino | Chris Pratt quase foi morto por cavalo nas filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt contou que um acidente no set de Sete Homens e Um Destino o assustou particularmente: durante uma cena em que seu dublê andava de cavalo em meio a tiros e explosões, o animal se assustou e quase matou o ator.

“O dublê caiu do cavalo e ficamos todos preocupados, mas o cavalo estava completamente assustado e, enquanto todo mundo achava que ele ia correr em direção a seu tratador, ele veio na minha direção e quase me atropelou”, comentou Pratt em entrevista ao E!Online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhum de nós se machucou gravemente no set, mas Haley [Bennett] provavelmente ficou mais desconfortável. Ela teve que fazer tudo o que fizemos, mas de vestido”, disse ainda o ator.

Diversidade no filme não é proposital, diz diretor

Confira vídeos apresentando cada um dos personagens

Na trama baseada no clássico faroeste de 1960, os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos.

Manuel Garcia-Rulfo (Vasquez), Vincent D’Onofrio (Jack Horne), Chris Pratt (Josh Farraday), Denzel Washington (Sam Chisholm), Ethan Hawke (Goodnight Robicheaux), Byung-hun Lee (Billy Rocks) e Martin Sensmeier (Red Harvest) são os protagonistas do novo Sete Homens e Um Destino.

Haley Bennett, Matt Bomer, Luke Grimes, Billy Slaughter, Sean Bridgers, Cam Gigandet, Vinnie Jones e Peter Sarsgaard, como o vilão Bartholomew Bogue, completam o elenco.

O roteiro foi escrito pela dupla John Lee Hancock e Nic Pizzolatto. A direção é de Antoine Fuqua, que se reúne com Denzel Washington após Dia de Treinamento e O Protetor.

Sete Homens e Um Destino estreia em 22 de setembro no Brasil.

Remake ganha novo trailer dublado e legendado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio