SHIELD retornará ao universo cinematográfico da Marvel, diz Samuel L. Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Phil Coulson e sua equipe ajudarem a formar Os Vingadores, um série de TV sobre os Agentes da S.H.I.E.L.D. foi lançada. Mas em Capitão América: O Soldado Invernal, a Hydra infiltrou-se na agência fazendo com que seus serviços fossem finalizados. Desde então, o grupo não foi mais visto no Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, isso está prestes a mudar.

Em entrevista ao ComingSoon, Samuel L. Jackson, intérprete do diretor da SHIELD, Nick Fury, nos cinemas, afirmou que a equipe retornará ao UCM: “Sim! Com certeza”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que não voltariam?”, continuou. “Há alguma maneira de consertar o que eles criaram, e talvez alguém já esteja trabalhando nisso ou Nick Fury esteja tentando descobrir o que aconteceu e como eles chegaram aquele ponto. Talvez eles descubram que tudo não passou de uma estratégia para chegarem a outro lugar. O que seria bom. Eles me trariam de volta por alguma razão. Quero dizer, eles não me tinham por perto quando precisavam mandar os filhos para a cama e chegassem nessa grande luta. Vamos ver o que acontece”, finalizou o ator.

No Brasil, a série Agents of SHIELD é exibida pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio