Star Wars | Canal desembolsa US$250 milhões para exibir filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Time Warner Cable, dona de uma série de canais a cabo americanos, desembolsou US$250 milhões em um trato com a Disney/Lucasfilm e a 20th Century Fox (que tem os direitos do primeiro filme de Star Wars) para poder exibir todos os filmes da franquia.

O contrato inclui até filmes que nem foram lançados ainda, como Rogue One: Um História Star Wars, os Episódios 8 e 9 da franquia principal, e o spin-off estrelado por um jovem Han Solo. No total, serão 11 filmes que a Time Warner poderá exibir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trato vem pouco depois da Lucasfilm fechar direitos com a Starz para exibir O Despertar da Força em pacotes a cabo mais exclusivos. A Time Warner será dona dos direitos em pacotes a cabo “básicos”, como chamados pelos americanos.

A informação é da Variety.

Star Wars 8 | Título oficial não será revelado tão cedo, diz Daisy Ridley

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio