Star Wars: Episódio 8 | Lupita Nyong’o ainda não gravou as cenas de Maz Kanata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Episódio 8 já está em fase de pós-produção, mas tem um membro do elenco que sequer começou a gravar suas cenas: Lupita Nyong’o.

Em entrevista ao Collider, a atriz diz que ainda está esperando para filmar as novas cenas de sua personagem, a alienígena Maz Kanata. “Eu não trabalhei com Rian Johnson [o diretor de Star Wars 8] ainda. Mas ainda vou filmar minhas cenas. Isso está no meu futuro”, avisou Nyong’o, para alívio dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maz Kanata é feita em computação gráfica e Lupita deu vida à personagem em Star Wars: O Despertar da Força por meio de captura de movimentos.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 | Título oficial não será revelado tão cedo, diz Daisy Ridley

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio