Star Wars | Filmes, séries e documentários da saga chegam à Netflix em outubro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sete filmes da franquia Star Wars, mais as principais séries de animação do universo, além de alguns documentários fascinantes sobre a saga, serão disponibilizados pela Netflix a partir de outubro.

O novo “pacote” inclui o famoso documentário Empire of Dreams, onde George Lucas, membros do elenco e pessoas da produção explicam o processo de criar a galáxia muito, muito distante desde sua concepção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, as séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, que ainda está no ar, também serão incluídas no serviço de streaming.

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio