The Bleeder | Liev Schreiber levou 800 de socos de verdade em cenas de luta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme de boxe The Bleeder estreou no Festival de Veneza nesta sexta-feira (02), e a imprensa conversou com o casal (em cena e na vida real) Liev Schreiber e Naomi Watts, além do diretor Philippe Falardeau, sobre o filme.

Falardeau foi quem revelou que Schreiber, na ânsia de encarnar de verdade o papel real que interpreta no filme, exigiu que as cenas no ringue fossem encenadas como uma luta de verdade. “Felizmente para nós, e infelizmente para a companhia de seguros, Liev disse que ia levar cada soco de verdade. Ele levou provavelmente um 800”, comentou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso fez muita diferença! Estou muito orgulhoso que pudemos fazer assim, porque as cenas de luta ficaram espetaculares, justamente porque você vê Liev batendo e apanhando de verdade. É tudo real e cru”, continuou ainda.

Em The Bleeder, Liev Schreiber interpreta Chuck Wepner, um lendário boxeador que durou 15 rounds contra Muhammad Ali simplesmente porque era o melhor em levar porrada e mesmo assim continuar. Wepner foi a inspiração original para o Rocky de Sylvester Stallone.

O filme conta com Elizabeth Moss (Mad Men) como a esposa de Wepner, e Naomi Watts como a amante. Na vida real, Shreiber e Watts são casados. “Quis interpretar a amante porque era um papel menor. Ver um casal de verdade em tela sempre distrai o espectador”, comentou Watts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio