The Flash vai fazer referências a Harry Potter em episódios com Tom Felton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Andrew Kreisberg, de The Flash, conversou com a Entertainment Weekly sobre a participação de Tom Felton na série, e deu a entender que a série fará referências ao passado do ator na saga Harry Potter. Felton interpretou Draco Malfoy.

“As pessoas sabem que gostamos de metalinguagem. Tom Felton está interpretando um personagem novo, não Draco Malfoy. Mas Cisco continuará fazendo suas referências”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou ansioso para ver essas referências”, completou Felton. “Eu não duvido da criatividade desses roteiristas. Talvez Cisco possa fazer um citação de Harry Potter e eu corrigi-lo. Seria divertido”.

O terceiro ano da série estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint” (“Ponto de Ignição”, em português). Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio