Filmes

The Man Who Killed Dom Quixote | Filme de Terry Gilliam é adiado mais uma vez

Muitos em Hollywood acreditam que The Man Who Killed Dom Quixote é um projeto amaldiçoado, e a mais recente notícia é que a nova tentativa de Terry Gilliam (Os 12 Macacos) de fazer o filme vai passar por outro adiamento.

“Eu deveria começar a filmar na próxima segunda-feira. Houve um pequeno atraso. Tinha esse produtor, e ele disse que conseguiria o dinheiro a tempo, o que não deu certo. Ainda estamos indo em frente. O filme não morreu. Eu vou morrer antes que esse filme morra”, comentou o diretor em entrevista à Radio 2.

O diretor Gilliam tenta fazer o filme desde 2002, quando uma série de catástrofes atingiu as filmagens, incluindo um infarto sofrido pelo protagonista Jean Rochefort e uma enchente no locas das filmagens que inutilizou vários aparelhos da equipe. Na época, Johnny Depp era o parceiro de cena do Quixote de Rochefort.

Ex-Bond girl estra para o elenco

Na nova versão, que conta com um orçamento significantemente reduzido, Adam Driver, o próprio Kylo Ren de Star Wars: O Despertar da Força, assume o papel que era de Depp, enquanto o britânico John Hurt (Alien) deveria interpretar Quixote – o ator deixou a produção após ser diagnosticado com câncer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.