The Walking Dead | Ator compara sétimo ano com Mad Max e Evil Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan Miller, que vai interpretar um dos principais soldados do Reino, comandado por Ezekiel, na sétima temporada de The Walking Dead, conversou com o ComicBook e acabou comparando os novos episódios com Mad Max e A Morte do Demônio.

“A única coisa que eu posso dizer é que o Reino e a parte da história com a qual eu estou envolvido é diferente de tudo o que você já viu em The Walking Dead”, disse o ator. “Todo mundo conhece quem é Ezekiel e como é o Reino nos quadrinhos. Transportar isso para as telas é como criar um mundo louco, como viver no reino de Mad Max ou A Morte do Demônio. É uma mistura das duas coisas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ezekiel é um personagem fantástico, há algo de único sobre ele. Ele vai trazer um drama mais intenso para The Walking Dead que não vimos ainda”, contou o ator. “Como fã, estou ansioso para saber quem Negan matou, mas também para acompanhar o ‘efeito bola de neve’ nessa temporada, a introdução de novos mundos e a tensão ficando inusportável”.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio