Filmes

The Walking Dead | Sétima temporada será "a mais épica de todas", diz criador

 

Robert Kirkman garante aos fãs de The Walking Dead, série da AMC baseada nos quadrinhos que criou, que a sétima temporada absolutamente não vai decepcionar.

“O mundo que estamos explorando é épico. Será a temporada mais épica de todas. A série está se expandindo, e é tudo fascinante – o Reino, Hilltop, os Salvadores e o Santuário. É fascinante acompanhar a vida diária deles porque não vimos eles crescerem e se tornarem o que se tornaram como vimos o grupo de Rick”, comentou Kirkman.

“No final das contas, encontrar Alexandria foi o fim de tudo para rick e os outros, porque eles encontraram esse grupo completamente despreparado para o apocalipse e se pegaram pensando ‘ah, então somos f*dões’ [risos]. E então Negan e os Salvadores apareceram, o primeiro grupo preparado e violento que eles encontraram”, contou ainda.

“A sétima temporada vai introduzir um novo nível de medo entre eles que simplesmente não estava lá nas temporadas anteriores. Esse medo vai unir muitas pessoas e separar muitas outras, porque é isso que o medo faz”, concluiu.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.