Filmes

Turma da Mônica Jovem terá filme com atores e introduzirá personagem inédito

A Turma da Mônica ganhará um segundo filme com atores em 2018, dessa vez focado nas versões adolescentes dos personagens de Maurício de Sousa. A informação foi revelada pelo CEO da Bossa Nova Films, Eduardo Tibiriçá, em entrevista ao Filme B.

Segundo o executivo, as primeiras informações do projeto vão ser reveladas na Comic-Con Experience deste ano. Por enquanto, ele só adianta que Turma da Mônica Jovem vai mostrar Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão em seu 15 anos, assim como na revista original, e apresentará um personagem original, criado especialmente para o longa – e que será introduzido posteriormente nos quadrinhos.

Turma da Mônica: Laços foi o primeiro filme do grupo anunciado e contará com produção do próprio Maurício de Sousa.

Daniel Rezende, que assinou episódios da série Fora de Controle a atuou como editor em filmes como Robocop (2014) e Árvore da Vida (2011), dirigirá a adaptação em live-action da graphic novel de mesmo nome.

Sem previsão de estreia, Turma da Mônica: Laços focará a amizade entre os quatro principais personagens dos quadrinhos de Maurício de Sousa e terá ares de fime dos anos 80.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.