Filmes

Velozes e Furiosos 8 é maior que a briga entre Vin Diesel e The Rock, diz Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez, colega de elenco de Vin Diesel e Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos 8, comentou a animosidade entre os dois atores nos bastidores do filme em entrevista à revista People.

“Os filmes são maiores do que todos nós. Maiores do que eu, do que Vin e do que Dwayne”, declarou a atriz, que ainda deu uma espécie de conselho para os astros.

“No final das contas é disso que precisamos lembrar. É para isso que estamos aqui, qualquer desentendimento tem que ficar de lado e devemos nos abraçar no fim do dia, não importa o que aconteça”, finalizou.

As filmagens da próxima sequência, Velozes e Furiosos 8, já terminaram e recentemente, ao se despedir do elenco no Instagram, Dwayne Johnson se “esqueceu” de mencionar Vin Diesel – veja aqui.

A treta entre os dois atores, no entanto, pode ser jogada de marketing para promover um evento de luta livre.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Jordana Brewster, a Mia, não sabe se vai aparecer no oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.