Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez diz que franquia “perdeu a alma” sem Paul Walker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michelle Rodriguez afirmou que a franquia Velozes e Furiosos perdeu “seu coração e alma” após a morte do colega de elenco Paul Walker.

“Paul era o coração da franquia”, disse a atriz em entrevista à People. “Ele era o cara que realmente amava o gênero, amava esse estilo de vida. E não ter mais esse caso de amor com carros e estilo de vida removeu um certo aspecto da alma da franquia, e ainda dói em todos nós e sabemos disso”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falecido em um acidente de carro em novembro de 2013, Paul Walker completaria 43 anos de vida em 12 de setembro.

Apesar da ausência sentida do ator nos filmes de ação e carros, Michelle Rodriguez admite que a série Velozes e Furiosos é maior do que qualquer um dos membros do elenco e faz a diferença na indústria cinematográfica:

“Estamos vivendo em uma era onde não existem quaisquer franquias fora dos gêneros super-herói e ficção científica que suprem a falta do multiculturalismo. Você não vê um filme desse escala, orçado em US$ 150 milhões, com uma pessoa latina, negra ou asiática. Nós estamos preenchendo uma lacuna no mercado que ninguém mais está preenchendo”.

Velozes e Furiosos 8 é maior que a briga entre Vin Diesel e The Rock, diz Michelle Rodriguez

As filmagens da próxima sequência, Velozes e Furiosos 8, já terminaram e recentemente, ao se despedir do elenco no Instagram, Dwayne Johnson se “esqueceu” de mencionar Vin Diesel – veja aqui.

A treta entre os dois atores, no entanto, pode ser jogada de marketing para promover um evento de luta livre.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Jordana Brewster, a Mia, não sabe se vai aparecer no oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio