Vingadores 3 | Capitão América e Homem de Ferro continuarão separados no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Russo, codiretor de Capitão América: Guerra Civil, falou sobre a relação entre Capitão América e Homem de Ferro, que seguiram caminhos opostos no final do longa, no próximo filme dos Vingadores.

Em entrevista ao The Independent, Russo adiantou que os heróis continuarão divididos em Vingadores: Guerra Infinita. “Uma das nossas coisas favoritas em Guerra Civil é o seu final, que terminou em um momento difícil, em que fica difícil imaginar o que vem pela frente para Tony Stark, Steve Rogers e os dois lados que sofreram as consequências desta divisão. E essa é a situação do universo [da Marvel] daqui para frente, depois de Guerra Civil – um lugar de grande divisão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos minutos finais de Guerra Civil, Tony recebe uma carta de desculpas de Steve, dando a entender que pode ter perdoado seu colega Vingador, mas a situação entre os dois está longe de ser resolvida, segundo o diretor.

“Nós acreditamos que essas questões importantes e complexas entre os personagens devem ser resolvidas na frente das câmeras. As divisões que aconteceram no final de Guerra Civil são tão profundas que não é o tipo de coisa que pode ser resolvida nos bastidores. É o tipo de coisa que você deve colocar diretamente na narrativa, e vamos dar uma espécie de abordagem filosófica ao lidarmos com isso”, finalizou.

Vingadores 3 | Heróis estarão nos piores momentos de suas vidas, dizem diretores
Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel
Vin Diesel confirma crossover entre Vingadores e Guardiões da Galáxia
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porque filme não terá “parte 2”

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com Vingadores 4 marcado para 2 de maio de 2019.

Vingadores 3 e 4 | Tudo o que você precisa saber sobre a Guerra Infinita
Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio