Vingadores: Guerra Infinita | Diretores querem papeis significativos para os heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Capitão América: Guerra Civil, os diretores Joe e Anthony Russo lidaram com um significativo número de heróis, algo que vai se repetir nos próximos dois filmes dos Vingadores sob o comando da dupla. Durante entrevista ao Toronto Sun, os cineastas no entanto garantiram que vão continuar mantendo o foco nos personagens em Vingadores: Guerra Infinita, independente do número.

“O que nós fizemos em Guerra Civil é exatamente o que queremos fazer com os Vingadores – não importa quanto tempo de tela um personagem tem, você ainda pode ser ambicioso para o que deseja fazer com ele”, afirmou Anthony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os maiores nomes do Universo Marvel à disposição, o diretor também disse que não vai se limitar em introduzir um determinado número de heróis – incluindo os da TV, vistos nas séries da Marvel/Netflix.

“Nós consideramos todos, mas não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer com esses filmes. Nós queremos que eles sejam uma surpresa para o público”.

Por sua vez, Joe comentou a escalação de Brie Larson como Capitã Marvel, a nova adição ao time dos Vingadores:

“É uma peça do elenco incrível. Não poderíamos ter uma atriz melhor. Ela não é só incrivelmente talentosa, mas também um ser humano maravilhoso. Nós estamos muito ansiosos com a oportunidade de trabalhar com ela”.

Vingadores 3 | Heróis estarão nos piores momentos de suas vidas, dizem diretores
Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel
Vin Diesel confirma crossover entre Vingadores e Guardiões da Galáxia
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porque filme não terá “parte 2”

Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019.

Vingadores 3 e 4 | Tudo o que você precisa saber sobre a Guerra Infinita
Vingadores 3 e 4 serão a culminação de tudo que fizemos, diz presidente da Marvel
Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos
Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator
Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio