Agents of SHIELD pode ganhar série derivada com o Motoqueiro Fantasma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Motoqueiro Fantasma pode seguir o mesmo caminho de Justiceiro, que teve uma série solo aprovada depois de estrear em Demolidor, e ganhar seu seriado próprio. A possibilidade foi levantada pelo atual intérprete do anti-herói, Gabriel Luna, durante a New York Comic-Con.

O ator admitiu (via Comic Book) que neste momento “está havendo uma discussão” sobre uma série derivada de Agents of SHIELD focada no Motoqueiro Fantasma. O projeto, no entanto, vai depender da reação dos fãs ao personagem para ser viabilizado:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depende do quanto você o amarem. Se vocês gostarem dele, nós faremos a série. E a resposta até agora tem sido extremamente positiva”, acrescentou.

Luna também comentou a recpeção inicial do público após o anúncio de que ele viveria o personagem na TV:

“Eu me afastei da internet quando consegui o papel, fiquei totalmente offline. Metade das pessoas estavam apenas empolgadas pelo fato de haver um novo Motoqueiro Fantasma. A outra metade eram os puritanos. As pessoas não gostam de mudanças e eu compreendo isso. O pessoal estava preocupado por não ter uma moto, estavam preocupados com estes detalhes. Mas eu sabia que a versão que faríamos [do Motoqueiro] valeria a pena”, finalizou.

“Não há ninguém mais perigoso que o Motoqueiro Fantasma”, diz chefe da Marvel

A quarta e nova temporada de Agents of SHIELD já está no ar nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Veja as primeiras fotos do confronto do Motoqueiro Fantasma com os agentes da SHIELD

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio