Filmes

American Horror Story dá uma de Negan e mata vários personagens em último episódio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

American Horror Story não deixou barato para The Walking Dead, e produziu um episódio sangrento na noite de quarta-feira (26), continuando o desenrolar dos acontecimentos com atores e personagens reais presos na mesma casa mal-assombrada.

Em uma reviravolta impressionante, a Shelby real (Lily Rabe) matou o próprio marido, Matt (André Holland), esmagando sua cabeça com um pedaço de cano bem ao estilo Negan. Tudo porque Shelby descobriu que Matt aceitou voltar para Roanoke apenas para reencontrar Scathach (Lady Gaga).

Confira o review da estreia da sexta temporada

No mesmo episódio, vimos a morte de Sydney (Cheyenne Jackson), produtor da série ficcional, que ficou animado ao ver o assassinato de Rory diante das câmeras, e não foi perdoado nem pelos espectadores, nem pelos roteiristas de American Horror Story por sua falta de escrúpulos.

Mas ainda não acabou! Agnes (Kathy Bates) perece também pelas mãos da versão “real” de sua personagem nas re-encenações: a verdadeira Butcher (Susan Berger) mata a atriz que a interpretou, finalizando a ironia metaficcional de American Horror Story.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.