Filmes

American Horror Story: Roanoke tem chocante reviravolta no sexto episodio; saiba tudo

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O episódio desta quarta-feira (19) de American Horror Story finalmente revelou a aguardadíssima reviravolta da sexta temporada, intitulada Roanoke. Após ouvirmos a história inteira dos infernais dias passados pelo casal Matt e Shelby na casa assombrada pelo espírito de colonos liderados pela temida Butcher (Kathy Bates), qual era o próximo passo?

A resposta é simples: fazer tudo de novo. Ou quase isso. A série revela que o “reality show” falso que estivemos assistindo se tornou um grande sucesso no mundo fictício da série, e portanto o produtor (Cheyenne Jackson) quer criar uma sequência – a nova ideia é prender os atores que interpretara Shelby e companhia junto com os personagens verdadeiros dentro da casa onde tudo aconteceu.

No processo do episódio, descobrimos mais sobre os atores que interpretaram os personagens nas re-encenações. A personagem de Sarah Paulson se chama Audrey, e é casada com o ator Rory, feito por Evan Peters, que curiosamente interpretou o fantasma de Phillippe Mott na re-encenação. Enquanto isso, a Shelby verdadeira teve um caso com o ator que interpretou Matt, Dominic (Cuba Gooding Jr).

Já a atriz que interpretou Lee, Monet (Angela Bassett) revela que realmente tem problemas com álcool e drogas, enquanto a Lee verdadeira só aceitou participar do reality show para limpar seu nome, já que suspeitas de seu envolvimento com a morte do marido permanecem. Já a atriz que interpretou a Butcher, Agnes (Kathy Bates) entrou em decadência após o sucesso de sua atuação.

Claro que, quando estão trancados na casa, o elenco e os personagens verdadeiros começam finalmente a acreditar que tudo o que aconteceu com Shelby e Matt era de verdade.

Confira o review da estreia da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.